Food Truck Peugeot? A montadora Francesa saiu na frente

Por : | 0 Comentários | On : 13 de abril de 2015 | Categoria : Notícias

Le-Bistro-du-Lion1

Food Truck Peugeot

Enquanto o mercado gastronômico (leia-se nós, clientes e consumidores) decide se o movimento de Food Trucks é uma moda passageira ou uma tendência com força para se transformar em cultura, a Francesa Peugeot decidiu sair na frente e apresentou em Paris o “Le Bistro du Lion”, em tradução livre: “Bistrô do Leão”.

A proposta da Peugeot consiste de um trailer com cozinha, mesas para clientes e um sistema de som ambiente. Do lado do cozinheiro o veículo possui praticamente tudo o que encontramos nos Food Trucks convencionais, ele é equipado com duas grelhas, uma fritadeira, 4 cooktops, além de máquina profissional para café expresso de utilidade duvidosa em um Food truck. Por fim um sistema de ventilação especial e dois refrigeradores: um de 400 litros, para a comida, e outro, de 350 litros, para as bebidas.

Quem estiver com viagem marcada para Milão pode conferir o protótipo no Milan Design Week a partir de amanhã ,14 de abril (até o dia 19 de abril). Em seguida o Food Truck vai para a Expo Mundial, também em Milão, onde ficará exposto no pavilhão francês de 1º de maio a 31 de outubro.

 Food Truck Peugeot

Food Truck Peugeot

Le Bistro du Lion

Share This Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE