BBB 15, todo mundo quer ser ator, modelo e Chef de cozinha!

Por : | 0 Comentários | On : 3 de Maio de 2015 | Categoria : Famosos

bbb15

Antigamente todo mundo que conseguia os seus “15 minutos de fama” tinha o mesmo discurso padrão quando perguntado sobre os planos futuros: Eu quero ser modelo, ator e apresentador (a). Era algo parecido com o que se ouvia religiosamente todas a manhãs no programa da Xuxa: “Eu quero mandar um beijo para a minha mãe, para o meu pai e para você” – Se você não se lembra disso certamente tem menos de 30 anos.

Mas o mundo muda minha gente e até as chamadas semi-celebridades adaptaram seus anseios aos novos tempos. Todo mundo quer ser Chef de cozinha com direito a programa de TV e tudo mais.

Assim aconteceu com Fernanda Keulla, campeã da edição de número 13 do BBB, Fernanda estreou seu programa de culinária na TV Globo Minas em abril do ano passado (2014), mesmo ela própria deixando claro que entende muito mais de comer do que de cozinhar.

Parece que o próximo da fila é o ex BBB 15 Rafael. Aparentemente animado com o seu sucesso à frente das panelas durante o período de confinamento, Rafael declarou: “Eu gostaria muito de fazer algo relacionado a este assunto, me sinto bem fazendo comida. Se aparecer alguma proposta neste sentido, uma oportunidade, eu aceito.” Será que o projeto vai sair? Se até a Adriane Galisteu (que diz não saber nem fritar um ovo e pelo “shape faquir inspired” parece também não ser muito chegada em comer) pode ter o seu programa de culinária (com direito a carregar o maridón and filho para a “atração”) porque o pobre Rafael deveria ficar de fora? Parece que o mantra do momento realmente é: “Eu quero ser famoso e Chef de cozinha”.

Share This Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE