Eataly inalgura sua filial São Paulo

Por : | 0 Comentários | On : 18 de maio de 2015 | Categoria : Notícias

eataly são paulo

“O Eataly cozinha tudo o que vende e vende tudo o que cozinha”, este é o lema deste verdadeiro parque de diversões gourmet onde você pode comer, comprar e aprender. Quem já esteve em uma das 29 lojas – 28 já que a 29ª é nova filial São Paulo – do Eataly espalhadas pelo mundo, certamente espera ansioso pela inauguração da filial São Paulo.

Confesso que quando a notícia da abertura da filial São Paulo saiu na mídia, mais ou menos há dois anos atrás, eu nem dei importância. Me parecia improvável que algo tão “monstruoso” encontrasse consumidores em numero suficiente e com disposição para pagar o preço da qualidade e exclusividade dos produtos vendidos por lá. Diga-se de passagem que o preço não é um dos atrativos do Eataly em nenhuma de suas lojas e deve ser pior ainda aqui no Brasil. De qualquer forma parece que este público existe, já que depois de meses de estudo a rede está inaugurando em parceria com empreendedores brasileiros uma loja tão grandiosa quanto a icônica loja da 5ª avenida de New York.

Em números a nossa filial do Eataly praticamente se iguala a de NYC. São apenas 100m2 a menos (em área) se comparada a novaiorquina. Se perdemos um pouco no espaço, certamente ganhamos no design. A loja do Eataly São Paulo ficou divina, sem risco de exageros. São 4.500m2 espalhados em 3 pisos onde vamos encontrar mais de 7mil produtos gourmet divididos em 22 departamentos. Além disso o complexo ainda conta com 18 pontos de alimentação, 7 restaurantes, um bar restaurante, uma loja de vinhos e uma escola. Serão 520 funcionários trabalhando de segunda a segunda , de 08h às 23h. São 95 chefs, sous chefs, chefs de partida e ajudantes de cozinha + 250 gerentes, garçons,cumins e hostess + 150 coordenadores, repositores, estoquistas, consultores de atendimento + 5 funcionários de manutenção + 20 funcionários administrativos.

eataly são paulo

 Não vejo a hora de programar uma viagem a São Paulo, e você?

Eataly São Paulo

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 1489 – Itaim.

fone: (11) 3279-3300

O mercado funciona de Segunda a Segunda das 8h às 23h.

Os restaurantes a partir das 12h às 23h (sexta e sábado até meia noite) – durante semana há intervalos entre o almoço e jantar.

Outros estabelecimentos (doceria, cafeteria, etc) normalmente das 10h às 23h.

Share This Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE